O CANTO DOS OLIVEIRAS

O SOM DOS OLIVEIRAS

 

Embora trilhando caminhos diferentes, os irmãos Oliveira sempre estiveram muito próximos. Além dos laços familiares, uma paixão os aproximava ainda mais.

Armados com a determinação própria da juventude e fortalecidos por seu talento resolvem botar o pé na estrada, em direção ao que pulsava em seus corações, a música.

Inicialmente seguem caminhos diferentes, em um processo de continuado burilamento, e amadurecimento artístico, profissional e humano.

Após alguns anos trilhando diferentes caminhos, os irmãos Renata, Camila, Paulo e Sérgio, passam a caminhar juntos e na mesma direção,  dando assim origem à Banda COMITÊ DO SOUL que atualmente conta com mais oito músicos.

As apresentações da banda, contam com um repertório cuidadosamente elaborado, boa interpretação e muito “swing”. Com esses ingredientes bem balanceados a banda transforma o palco em uma autêntica usina de força, capaz de criar um turbilhão de energia contagiante que se propaga por toda plateia que inevitavelmente recarrega suas energias cantando e dançando ao som do Comitê do Soul.

2 comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: conteúdo protegido!