HOMENAGEM AO "MALANDRO" PAIÃO - Canto Negro

HOMENAGEM AO “MALANDRO” PAIÃO

NOSSAS COISAS & ALEXANDRE PAIÃO

Se for para definir o Projeto Nossas Coisas com apenas uma palavra, eu diria encantamento.

Pois era esta a impressão que se tinha ao observar o rosto das pessoas presentes na apresentação do sambista paulistano Alexandre Paião na última sexta feira (18- 08 – 2017).

O projeto tem como premissa a valorização e promoção de artistas de elevado quilate, permitindo assim que admiradores do bom samba paulista contemporâneo, possam passar algumas horas apreciando trabalhos de alto nível e descobrindo os  novos talentos que  proliferam pelas ruas e becos desta  São Paulo multicultural.

Alexandre Paião,  doto de um respeitável acervo,  se apresentou ao lado de vários amigos e parceiros, que além de  interpretar vários de seus sambas, trouxeram um pouco da história que vivenciaram ao lado deste velho “malandro”.

As fotos abaixo contam parte da história que se escreveu naquela grande noite.

4 comentário(s)

Salve e Salve Querido Osmar, mais uma vez você foi perfeito, quanta riqueza de detalhes que você consegue transmitir através de seus “cliks” mágicos… Meu muito obrigado, as coisas só acontecem, quando ao nosso lado temos pessoas como Você, talentosas e capazes, que se doam, que participam, que interagem e fazem acontecer!

Gratidão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: conteúdo protegido!