COZINHANDO MÚSICA

COZINHANDO MÚSICA

Imagine um caldeirão com uma mistura bem temperada de boa música, quatro cantoras apaixonadas pelo que fazem e uma dedicada produtora cultural.

Foi esta a receita preparada pelo mestre cuca  Renato Gama  para a nona edição do projeto Cozinhando Música.

O projeto que teve suas primeiras edições apresentadas no Centro Cultural Penha, começa  a alçar vôo,  chegando ao palco do SESC Itaquera no final de março de 2017.

Os trabalhos foram abertos com um bate papo com a produtora Sandra Campos e o público presente, sob a mediação de Renato Gama, que se desdobrou para não entornar o caldo, pois a participação dos presentes  estava fazendo o caldeirão entrar em ebulição.

Se por um lado, curto tempo impediu que o público presente saciasse seu apetite pelo debate, em contra partida todos se fartaram com o banquete musical servido pelas talentosas cantoras, acompanhadas pela Nação Trio.

Quatro mulheres, quatro estilos. Cada uma com suas peculiaridades, desfilaram pelo palco, mostrando a beleza e o encanto do universo feminino, enriquecido por seus talentos e suas vozes.

O espetáculo termina com muito swing, nas vozes de Tati Matos, Marana Per, Paloma Carvalho, Adriana Moreira e Renato Gama.

Salve a mulher brasileira

2 comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: conteúdo protegido!